segunda-feira, 24 de junho de 2013



Águas termais para passeio e descanso
 

Um destino turístico ideal para a família. O principal atrativo de Gravatal, em Santa Catarina, são as fontes naturais termais e a beleza da paisagem. Já imaginou mergulhar em águas mornas ao lado de bosques, montanhas e jardins?! A pacata cidade localizada a 160 quilômetros a sudoeste de Florianópolis é bastante frequentada por aposentados. Não demora ao visitante saber que a tranquilidade e o clima agradável são explicações para isso.
Independente da idade, os programas são incríveis para todo o público: piscinas térmicas, quadras de esportes, trilhas em bosques, salas de carteado, pingue-pongue e sinuca são algumas opções de lazer na Cidade, emancipada em 1961, e nos hotéis, dentre os quais se destaca o Hotel Internacional, um dos mais antigos. O empreendimento oferece baladas noturnas agitadas e inesquecíveis.

 


Se você sofre de estresse, reumatismo, cirurgias ortopédicas ou bronquite, prepare-se para aproveitar as águas termais, também chamadas de oligominerais, que jorram das profundezas da terra e oferecem gases radioativos que são absorvidos pela pele e aliviam esses problemas. Opte pela melhor hora e o local que preferir para se esbaldar no mergulho.
A Clínica de Acupuntura Semente Cristal existe desde 1984 e pode ser considerada um ponto turístico, inclusive pela presença de celebridades no local para usufruir dos serviços. Nos próprios hotéis, é possível participar de atividades que englobam exercícios físicos e relaxamentos. Não há espaço para desânimo e cansaço. Relaxe os sentidos se deliciando com a paisagem rural, calma e repleta de tons de verde. Um final de semana para lá custa, em média, R$ 2.980,00 por pessoa.
Fonte: cnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário